Fuvest divulga perfil estatístico dos candidatos do vestibular 2016

O questionário em que é baseado o perfil contempla questões como sexo, cor ou raça, renda familiar, tipo de ensino fundamental e médio que o candidato cursou e participação no Inclusp

Por - Editorias: Ingresso

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) publicou hoje os resultados do Questionário de Avaliação Socioeconômica, com o perfil estatístico dos candidatos e ingressantes da última seleção de alunos para cursos da USP e para o curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

É possível baixar o relatório completo e acessar a tabela de resultados no site da Fuvest. O questionário contempla questões como sexo, cor ou raça, renda familiar, tipo de ensino fundamental e médio que o candidato cursou e participação no Programa de Inclusão Social da USP (Inclusp).

Os dados não incluem os ingressantes pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Com informações da Comunicação da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br/