Funcionários do Hospital Universitário iniciam greve a partir do dia 23

Entre as reivindicações estão a contratação de mais funcionários para o HU e a não desvinculação do hospital

Por - Editorias: Universidade

Em assembleia realizada na quarta-feira, 18 de maio, funcionários do Hospital Universitário (HU) da USP aprovaram indicativo de greve a partir de segunda-feira, 23 de maio. Também foi aprovado a realização de um ato público em frente à reitoria para terça-feira, dia 24 de maio, segundo informe do Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp).

Os funcionários reivindicam mais contratações de funcionários para o HU, contra a desvinculação do hospital da USP e por reajuste salarial.