Pesquisa quer identificar visão da comunidade USP sobre sustentabilidade

O objetivo é propor ações e melhorias na Universidade em relação a questões sustentáveis. Pesquisa é coordenada pela professora Margarida Kunsch, da Escola de Comunicações e Artes

 08/12/2016 - Publicado há 7 anos

20161208_pesquisasustentavelA USP realiza uma pesquisa com sua comunidade de docentes, funcionários e alunos sobre sustentabilidade. A iniciativa é do Observatório de Comunicação, Responsabilidade  Social  e Sustentabilidade (SustenCOM) e do Centro de Estudos de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Cecorp) da Escola de Comunicações e Artes (USP), sob coordenação da professora Margarida Maria Krohling Kunsch.

O questionário é interativo e tem recursos visuais que facilitam seu preenchimento, cujo tempo é previsto em oito minutos. Os organizadores solicitam que seja usado, preferencialmente, o navegador Google Chrome.

Para responder a pesquisa, é necessário acessar o link. Segundo os responsáveis, o objetivo é conhecer o entendimento sobre sustentabilidade da comunidade uspiana e propor ações e melhorias na Universidade em relação a questões sustentáveis. Os dados serão  processados e analisados e, posteriormente, apresentados à comunidade universitária.

Mais informações: site https://www.facebook.com/cecorp.sustencom/, email cecorpsustencom.usp@gmail.com


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.