Estudantes de São Carlos apresentam protótipos em Feirinha de Produtos

Evento será realizado na sexta-feira, 9 de dezembro, no hall da Biblioteca do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação

 08/12/2016 - Publicado há 7 anos
Foto: Assessoria de Comunicação CeMEAI
Edição da Feirinha realizada em 2015 – Foto: Assessoria de Comunicação CeMEAI

.
O hall da Biblioteca do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP receberá nesta sexta-feira, 9 de dezembro, mais uma edição da Feirinha de Produtos. A atividade faz parte da iniciativa Projeto como Produto (PcP), ligada ao conteúdo da disciplina Tópicos Avançados em Comunicação.

Nesta edição, cerca de 70 alunos se dividirão em grupos para apresentar soluções para problemas reais das empresas Siena, IsyBuy, Badabin e Embrapa. Os temas pesquisados e que terão protótipos apresentados estão relacionados, principalmente, a aplicações na indústria leiteira, na educação, localização e comunicações.

A Feirinha de Produtos terá início às 14 horas e é aberta ao público, das 15 às 17 horas. O ICMC está localizado no campus 1 da USP em São Carlos, na Av. Trabalhador São-Carlense, 400.

Da Assessoria de Comunicação do CeMEAI


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.