Documentário relembra trajetória da Faculdade de Arquitetura da USP

Unidade produziu vídeo sobre os 70 anos de história da FAU

25/05/2018 - Publicado há 6 anos

Em 2018, a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP completa 70 anos. Como parte das celebrações, a unidade produziu um vídeo que relata a trajetória da unidade.

Estudantes, professores e funcionários são retratados no documentário, que traz diversas imagens de arquivo. É possível ver, por exemplo, o primeiro prédio que abrigou a faculdade e a instalação dos laboratórios de apoio didático da FAU.

Este e outros vídeos produzidos sobre os 70 anos da faculdade podem ser acessados pelo site.

Toda a produção realizada para comemorar os 70 anos da FAU também pode ser vista na mostra FAU 70 Anos, exposição em cartaz no Centro Universitário Maria Antonia (Rua Maria Antonia, 294, Vila Buarque, em São Paulo) até 24 de junho.

Leia mais sobre os 70 anos da FAU:
Mostra marca os 70 anos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
Ex-estudantes falam do idealismo de ser arquiteto e urbanista