Progressão horizontal: o que fizeram da avaliação?

Por Alicia J. Kowaltowski, professora do Instituto de Química da USP, Paulo Nussenzveig, professor do Instituto de Física da USP, Renata Z. Funchal, professora do Instituto de Física da USP, e outros autores*

Jogo aproxima cultura indígena das crianças

Glauco Arbix trata em sua coluna de um jogo digital, criado por professores da Universidade Federal de São Carlos, a partir de relatos sobre mitos e narrativas da cultura indígena

Progressão horizontal: o que fizeram da avaliação?

Por Alicia J. Kowaltowski, professora do Instituto de Química da USP, Paulo Nussenzveig, professor do Instituto de Física da USP, Renata Z. Funchal, professora do Instituto de Física da USP, e outros autores*

Jogo aproxima cultura indígena das crianças

Glauco Arbix trata em sua coluna de um jogo digital, criado por professores da Universidade Federal de São Carlos, a partir de relatos sobre mitos e narrativas da cultura indígena

\\ BUSCA

\\ PODCASTS

\\ ARTIGOS

Governo que apoia inovação precisa defender a Fapesp

Por Paulo Nussenzveig, pró-reitor de Pesquisa e Inovação da USP, Edson Botelho, pró-reitor de Pesquisa da Unesp, Raúl González Lima, pró-reitor adjunto de Inovação da USP, e Ana Frattini Fileti, pró-reitora de Pesquisa da Unicamp

A urgência da ciência da ciência

Por Amâncio Jorge de Oliveira, professor do Instituto de Relações Internacionais da USP, Guilherme Ary Plonski, professor do Instituto de Estudos Avançados da USP, e Sérgio Salles-Filho, professor do Instituto de Geociências da Unicamp

\\ MAIS LIDAS