SaúDiversidade #12: Saúde mental para pessoas LGBTQIA+

Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam sobre “Saúde Mental para Pessoas LGBTQIA+” com Bruno Branquinho, médico psiquiatra pela Faculdade de Medicina da USP (FMUSP)

 21/01/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 11/02/2021 as 16:59
SaúDiversidade - USP
SaúDiversidade - USP
SaúDiversidade #12: Saúde mental para pessoas LGBTQIA+
/

Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam sobre Saúde Mental para Pessoas LGBTQIA+ com Bruno Branquinho, médico psiquiatra pela Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), com residência e especialização em Psicoterapia no Hospital das Clínicas da FMUSP, que é psicanalista de orientação lacaniana, escreve para a Carta Capital sobre Saúde LGBT+ e atende como psiquiatra na Casa 1 – Centro de Cultura e Acolhimento LGBT. 

Indicações Cultura Transviada: Please Like Me, série de Josh Thomas; Legendary, reality show de competição de voguing apresentado por Dashaun Wesley; Hedwig and the Angry Inch ou Hedwig – Rock, Amor e Traição, filme dirigido por John Cameron Mitchell; And the Band Played On ou E a Vida Continua, filme dirigido por Roger Spottiswoode; Vingadores, a Cruzada das Crianças, livro da Marvel escrito por Allan Heinberg.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.