SaúDiversidade #08: Acolhimento e saúde de pessoas transexuais

Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam sobre Acolhimento e Saúde de Pessoas Transexuais com Daniel Mori, médico pela Faculdade de Medicina da USP

 25/11/2020 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 29/06/2021 as 19:40
SaúDiversidade - USP
SaúDiversidade - USP
SaúDiversidade #08: Acolhimento e saúde de pessoas transexuais
/

Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam sobre Acolhimento e Saúde de Pessoas Transexuais com Daniel Mori, médico pela Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), que fez Residência Médica em Psiquiatria no Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas (HC) da FMUSP, foi médico preceptor da Residência Médica em Psiquiatria e hoje atua como psiquiatra do Grupo de Assistência Psicológica ao Aluno (Grapal) e do Ambulatório Transdisciplinar de Identidade de Gênero e Orientação Sexual (Amtigos).

Indicações Cultura Transviada: Revelação, filme dirigido e produzido por Sam Feder; Pose, série produzida por Janet Mock, Our Lady J, Lou Eyrich e Erica Kay; Ditadura e Homossexualidades: Repressão, Resistência e a Busca da Verdade, organizado por James N. Green e Renan Quinalha.

Sobre o programa 

SaúDiversidade é um podcast de saúde para as pessoas LGBT+. É apresentado por Mario Cesar Vilhena, professor e pesquisador em Direitos Humanos, e Vivian Avelino-Silva, médica infectologista e professora na Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) e na Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein.

Contatos: SaúDiversidade – saudiversidade@gmail.com


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.