SaúDiversidade #08: Acolhimento e saúde de pessoas transexuais

SaúDiversidade - USP
SaúDiversidade #08: Acolhimento e saúde de pessoas transexuais
/

Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam sobre Acolhimento e Saúde de Pessoas Transexuais com Daniel Mori, médico pela Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), que fez Residência Médica em Psiquiatria no Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas (HC) da FMUSP, foi médico preceptor da Residência Médica em Psiquiatria e hoje atua como psiquiatra do Grupo de Assistência Psicológica ao Aluno (Grapal) e do Ambulatório Transdisciplinar de Identidade de Gênero e Orientação Sexual (Amtigos).

Indicações Cultura Transviada: Revelação, filme dirigido e produzido por Sam Feder; Pose, série produzida por Janet Mock, Our Lady J, Lou Eyrich e Erica Kay; Ditadura e Homossexualidades: Repressão, Resistência e a Busca da Verdade, organizado por James N. Green e Renan Quinalha.

Sobre o programa

SaúDiversidade é um podcast de saúde para as pessoas LGBT+. É apresentado por Mario Cesar Vilhena, professor e pesquisador em Direitos Humanos, e Vivian Avelino-Silva, médica infectologista e professora na Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) e na Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein.

Contatos: SaúDiversidade – saudiversidade@gmail.com