De Papo Pro Ar #75: Podcast comemora o Dia de Iemanjá

Ogan Luciano, criador do grupo musical Cia. de Ogans, fala sobre as músicas do candomblé e os instrumentos nos terreiros

 08/02/2023 - Publicado há 1 ano     Atualizado: 15/02/2023 as 12:50
De papo pro ar - USP
De papo pro ar - USP
De Papo Pro Ar #75: Podcast comemora o Dia de Iemanjá
/

O podcast De Papo Pro Ar apresenta um especial em homenagem ao Dia de Iemanjá, comemorado no dia 2 de fevereiro. No programa, o apresentador Cido Tavares conversa com Ogan Luciano, criador do grupo musical Cia. de Ogans, que divulga as músicas do candomblé. Além dos cânticos, eles falam sobre os instrumentos nos terreiros.

Ouça o podcast no link acima.

Este podcast reproduz o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 3 de fevereiro de 2023. De Papo Pro Ar é transmitido sempre às sextas-feiras, depois das 18 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.