De Papo Pro Ar #27: Tarcísio Badaró lança seu segundo álbum, “Deserto do Tempo”

O jornalista e músico fala sobre seu novo disco, com 15 faixas autorais e influência do rock dos anos 60 e 70

Jornal da USP
Jornal da USP
De Papo Pro Ar #27: Tarcísio Badaró lança seu segundo álbum, "Deserto do Tempo"
/

Após lançar, no ano passado, seu primeiro disco, Curiango, Tarcísio Badaró, que atua no jornalismo investigativo da Rede Record, acaba de apresentar seu segundo álbum, Deserto do Tempo. Bebendo nos clássicos do rock britânico e americano, principalmente das décadas de 60 e 70, as 15 músicas autorais mesclam elementos do folk, country e blues, com letras que refletem sobre o cotidiano do escritor e sua visão do mundo. “Este lançamento é uma continuação do anterior, e mostra o começo deste caminho que eu estou trilhando. Mas é um disco mais experimental, abstrato e intimista”, afirma o músico, que conversou com o radialista Cido Tavares, no programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), apresentado no dia 3 de dezembro de 2021.

Ouça no link acima a íntegra do programa

De Papo Pro Ar é transmitido pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às sextas-feiras, às 18h30, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast na área de podcasts do Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.