De Papo Pro Ar #112: Podcast retrata a trajetória de Dona Eunice Junqueira

Ela foi Integrante do Grupo Embalo 5, que fez sucesso nos anos 60 e 70, participando de programas de televisão, festivais e filmes

29/11/2023 - Publicado há 5 meses
De papo pro ar - USP
De Papo Pro Ar #112: Podcast retrata a trajetória de Dona Eunice Junqueira
/

O podcast De Papo Pro Ar traz uma entrevista com Dona Eunice Junqueira. Ela foi integrante do Grupo Embalo 5, um grupo vocal composto de cantores vindos de corais que interpretavam canções em todos os estilos, principalmente regionais, arranjadas a cinco vozes, diferenciando-se de todos os grupos da época.

O Grupo Embalo 5 atuou com sucesso nos anos 60 e 70, participando assiduamente de programas de televisão, festivais e filmes como O Rancho Fundo, com Geraldo Meirelles, Chitãozinho e Chororó e Paulo Figueiredo.

Ouça o podcast no link acima.

Este podcast reproduz o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 24 de novembro de 2023. De Papo Pro Ar é transmitido sempre às sextas-feiras, depois das 18 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.