De Papo pro Ar #111: Uma festa para comemorar a imigração

Marcelo Henrique de Assis, secretário-executivo da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, fala sobre a Festa do Imigrante 

 22/11/2023 - Publicado há 5 meses     Atualizado: 23/11/2023 as 14:18
De papo pro ar - USP
De papo pro ar - USP
De Papo pro Ar #111: Uma festa para comemorar a imigração
/

No podcast De Papo Pro Ar foram ao ar duas entrevistas. A primeira com Marcelo Henrique de Assis, secretário-executivo da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, falando sobre a Festa do Imigrante que aconteceu de 17 a 20 de novembro, no Museu da Imigração, reunindo mais de 30 mil pessoas, entre refugiados, migrantes e descendentes, e uma programação cultural, com muita música, dança, gastronomia e artesanato, de diferentes comunidades que representam 55 países e regiões.

Na segunda parte do programa, o músico Sérgio Molina, apresenta duas novas parcerias com Chico César: Melancholia II e Alada, com o quinteto Música de Montagem, de canções contemporâneas.

Ouça o podcast no link acima.

Este podcast reproduz o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 17 de novembro de 2023. De Papo Pro Ar é transmitido sempre às sextas-feiras, depois das 18 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.