Abertas inscrições para simpósio on-line sobre nutrição vegetariana

Promovido pela Liga de Nutrição Vegetariana da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, evento é voltado para graduandos, pós-graduandos e profissionais da saúde interessados no assunto

 23/06/2022 - Publicado há 2 anos
Por

A Liga de Nutrição Vegetariana (LANUTVEG) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP promove a terceira edição do Simpósio de Nutrição Vegetariana, nos dias 13 e 14 de julho, das 18 às 22 horas. O evento será totalmente on-line e tem como tema exames laboratoriais.

Entre os palestrantes estão os nutricionistas Ana Ceregatti, Filipe Testoni e Maria Júlia Rosa e o endocrinologista Erick Slywitch, que vão abordar a avaliação de exames laboratoriais para atletas vegetarianos e gestantes, perfil lipídico e tratamento das principais deficiências nutricionais no vegetarianismo.

Podem participar graduandos, pós-graduandos e profissionais da saúde interessados no assunto; as inscrições no valor de R$ 15,00 e taxa da plataforma de R$ 2,50 podem ser feitas neste link.

Mais informações: lanutvegusp@gmail.com ou neste link


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.