Evento on-line aborda o vegetarianismo no contexto da pandemia de covid-19

Encontro do Bem conta com palestrantes da Sociedade Vegetariana Brasileira e todo o dinheiro arrecadado das inscrições serão revertidas para a ONG de proteção aos animais em Ribeirão Preto

 24/11/2021 - Publicado há 2 anos
Por

Estão abertas as inscrições para o Encontro do Bem sobre Vegetarianismo, Pandemia e Covid-19, que é promovido pela Liga de Nutrição Vegetariana (Lanutveg) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP. O evento on-line será realizado no dia 7 de dezembro, às 18 horas.

A programação conta com a palestra de Ricardo Laurino, presidente da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB); Alessandra Luglio, diretora de campanhas da SVB; e Cynthia Schuck, coordenadora científica e de meio ambiente da SVB.

As inscrições custam R$ 5,00 e todo o dinheiro arrecadado será revertido em doação para a Associação Amigos dos Animais de Ribeirão Preto, que é uma organização não governamental (ONG) de proteção aos animais. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição neste link.

Mais informações: Instagram da Lanutveg

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.