Reitor e vice-reitor divulgam mensagem sobre fim de mandato à frente da Reitoria

Vahan Agopyan e Antonio Carlos Hernandes encerram mandato em 24 de janeiro; no dia 25, tomam posse o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior e a vice-reitora Maria Arminda do Nascimento Arruda

 24/01/2022 - Publicado há 4 meses

Hoje, dia 24 de janeiro, encerra-se nosso mandato de quatro anos à frente da Reitoria da USP. A partir de amanhã inicia-se um novo ciclo de gestão, com os professores Carlos Gilberto Carlotti Junior e Maria Arminda do Nascimento Arruda.

Queremos reforçar nossos agradecimentos a todos que colaboraram direta ou indiretamente para a gestão da Universidade de São Paulo durante um período particularmente desafiador. A somatória da contribuição de cada membro da comunidade garantiu à nossa instituição a energia e a resiliência necessária para superar todos os desafios atípicos e imprevisíveis e torná-la mais forte e pujante.

Aproveitamos para indicar o sítio em que nosso relatório de gestão se encontra à disposição:  https://www5.usp.br/relatorio-de-gestao-2018-2021/

Desejamos todo sucesso, saúde e sorte aos nossos sucessores na condução dos trabalhos da USP.

Abraços,

Vahan Agopyan, reitor

Antonio Carlos Hernandes, vice-reitor

24/1/2022


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.