Designados os prefeitos dos campi de Bauru, Piracicaba e São Carlos

No último dia 12 de fevereiro, foram designados os novos prefeitos e vice-prefeitos dos campi da USP em Bauru, Piracicaba e São Carlos. A portaria de designação foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 14 de fevereiro. De acordo com o regimento da Universidade, os novos dirigentes foram indicados pelo reitor Marco Antonio Zago com base em lista elaborada pelos Conselhos Gestores dos campi.

18/02/2014 - Publicado há 10 anos

No último dia 12 de fevereiro, foram designados os novos prefeitos e vice-prefeitos dos campi da USP em Bauru, Piracicaba e São Carlos. A portaria de designação foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 14 de fevereiro. De acordo com o regimento da Universidade, os novos dirigentes foram indicados pelo reitor Marco Antonio Zago com base em lista elaborada pelos Conselhos Gestores dos campi.

Em Bauru, foram designados os professores da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), José Roberto Pereira Lauris e José Henrique Rubo, para prefeito e vice-prefeito, respectivamente, cargos que já exerciam desde 2012. Também no campus “Luiz de Queiroz”, em Piracicaba, foram reconduzidos aos cargos os professores da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq), Fernando Seixas e Silvio Moure Cícero.

Marco Henrique Terra, livre-docente do Departamento de Engenharia Elétrica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), é o novo prefeito do campus de São Carlos, e Antonio Nelson Rodrigues da Silva, coordenador de Pós-Graduação da EESC, assume o cargo de vice-prefeito.