Prefeito de São Paulo visita a Universidade

A reitora da USP, Suely Vilela, e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (Crédito da foto: Ernani Coimbra)

No dia 20 de janeiro, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, esteve na Reitoria da Universidade, onde foi recebido pela reitora Suely Vilela. Na ocasião, o prefeito recordou o tempo em que foi aluno da Escola Politécnica e parabenizou a USP pela passagem de seus 75 anos. “É gratificante ter a USP como referência na cidade de São Paulo. A Universidade é um orgulho para os paulistanos”, destacou.