“Diálogos Jurídicos e Filosóficos” é tema de evento na Faculdade de Direito

O professor titular de Direito Civil da Universidade de Roma “La Sapienza”, Natalino Irti, participará dos debates

20/04/2007 - Publicado há 17 anos

O professor titular de Direito Civil da Universidade de Roma “

La Sapienza ”, Natalino Irti, será o convidado do evento “Diálogos Jurídicos e Filosóficos”, promovido pela Faculdade de Direito, entre os dias 23 e 25 de abril. Professores da Unidade participarão dos debates sobre tecnodireito, geodireito e biodireito, além das discussões em torno dos novos modelos para a formação do jurista.

O programa completo das palestras, bem como os horários, estão disponíveis no site www.direito.usp.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 11 3111-4041.