Cruesp reitera proposta de reajuste salarial de 3% aos servidores

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) realizou, no dia 30 de maio, a segunda reunião de negociação com o Fórum das Seis, e reiterou a proposta de reajuste de 3% salarial aos servidores da USP, Unesp e Unicamp.

30/05/2016 - Publicado há 8 anos

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) realizou, no dia 30 de maio, a segunda reunião de negociação com o Fórum das Seis, e reiterou a proposta de reajuste salarial de 3% aos servidores da USP, Unesp e Unicamp. Leia, a seguir, a íntegra do comunicado.

Comunicado CRUESP nº 02/2016

São Paulo, 30 de maio de 2016

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp), após reunião realizada em 30 de maio, mantém sua proposta de reajuste de 3% sobre o salário de maio.

No caso da Unesp, a instituição se compromete a conceder esse reajuste assim que suas condições orçamentárias e financeiras permitirem.

Ficou acordado, ainda, o futuro agendamento de reuniões técnicas para acompanhar a situação financeira das universidades públicas paulistas.

José Tadeu Jorge
Presidente do CRUESP