Artigo do Cruesp: Autonomia, impactos e compromissos

No dia 18 de junho, os três reitores das Universidades Estaduais Paulistas – Marco Antonio Zago (USP), José Tadeu Jorge (Unicamp) e Marilza Vieira Cunha Rudge (vice-reitora no exercício da Reitoria da Unesp e presidente do Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas – Cruesp) – publicaram, no jornal O Estado de S. Paulo, artigo intitulado “Autonomia, impactos e compromissos”.

O artigo aborda as conquistas alcançadas pelas três Instituições nos 25 anos da autonomia universitária. Clique aqui e leia o texto.