Cruesp divulga comunicado sobre reunião com Fórum das Seis em 03/07

O Conselho dos Reitores das Universidades Estaduais Paulistas divulgou comunicado sobre a reunião realizada com o Fórum das Seis, no dia 3 de julho.

 03/07/2014 - Publicado há 10 anos
Por

O Conselho dos Reitores das Universidades Estaduais Paulistas divulgou comunicado sobre a reunião realizada com o Fórum das Seis, no dia 3 de julho. Segue, abaixo, a íntegra do comunicado.

Comunicado Cruesp nº 04/2014

 São Paulo, 3 de julho de 2014

 O Cruesp, em reunião realizada nesta data com o Fórum das Seis, propõe:

a) Institucionalizar os Grupos de Trabalho mencionados no Comunicado Cruesp nºo3/2014.

b) Concentrar esforços para continuar trabalhando na negociação junto à Assembleia Legislativa para alteração do artigo 4º da LDO/2015

c) Manter a programação da discussão da data-base para setembro-outubro próximos, tendo em vista a situação orçamentário-financeira das instituições;

d) Dar ampla divulgação à gravação em áudio da presente reunião;

e) Disponibilizar as informações orçamentárias e financeiras requisitadas nesta reunião, permitindo a transparência desses dados.

Marilza Vieira Cunha Rudge
Presidente do Cruesp


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.