Cruesp emite ofício sobre reunião com Fórum das Seis

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) emitiu, no dia 6 de junho, ofício sobre agendamento de reunião com o Fórum das Seis. Leia, a seguir.

Ofício Cruesp nº 13/2014

São Paulo, 6 de junho de 2014

O Cruesp, reunido no dia 5 do corrente mês, decidiu agendar reunião com o Fórum das Seis, desde que não haja obstruções e invasões (ocupações) em qualquer dependência das três Universidades, que impeçam o acesso de servidores (docentes e técnico-administrativos) e dos alunos às suas atividades normais.

Marilza Vieira Cunha Rudge
Presidente do Cruesp