Cruesp emite ofício sobre reunião com Fórum das Seis

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) emitiu, no dia 6 de junho, ofício sobre agendamento de reunião com o Fórum das Seis.

 06/06/2014 - Publicado há 10 anos
Por

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) emitiu, no dia 6 de junho, ofício sobre agendamento de reunião com o Fórum das Seis. Leia, a seguir.

Ofício Cruesp nº 13/2014

São Paulo, 6 de junho de 2014

O Cruesp, reunido no dia 5 do corrente mês, decidiu agendar reunião com o Fórum das Seis, desde que não haja obstruções e invasões (ocupações) em qualquer dependência das três Universidades, que impeçam o acesso de servidores (docentes e técnico-administrativos) e dos alunos às suas atividades normais.

Marilza Vieira Cunha Rudge
Presidente do Cruesp


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.