Comunicado da Reitoria sobre negociação salarial

Em razão da aproximação do momento das discussões salariais, coordenadas pelo Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas – CRUESP, a Reitoria divulga comunicado.

29/04/2010 - Publicado há 14 anos

Em razão da aproximação do momento das discussões salariais, coordenadas pelo Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas – CRUESP, é importante deixar assente que a Administração Central da USP:

– propõe-se a trabalhar conjuntamente com os variados segmentos da Universidade com o intuito de chegar a bom termo em todos os sentidos. Reitera a disposição para o diálogo, havendo canais abertos para tanto, incluindo a oportuna negociação que se dará sobre a pauta específica de reivindicações dos funcionários da USP, encaminhada em 31 de março p.passado;

– acredita na necessidade e na utilidade da preservação da ética e no cumprimento da legislação para se chegar a consensos, mesmo que parciais;

– comunica que o Of. CRUESP nº 05/2010, de 28/04/2010 – ora recebido –, estabelece o cronograma de reuniões para o inicio das negociações relativas à pauta unificada do Fórum das Seis, a saber:

06/05/2010 – reunião do Fórum das Seis com a Equipe Técnica do CRUESP, às 14h30;

11/05/2010 – reunião do Fórum das Seis com o CRUESP, às 15h.

São Paulo, 29 de abril de 2010.

A Reitoria