Cruesp divulga comunicado sobre reunião com Fórum das Seis

O CRUESP, em reunião realizada nesta data, após negociação com o Fórum das Seis, reiterou a proposta de reajuste dos salários dos servidores em 5,2% divididos em duas parcelas; a primeira, em setembro, de 2,57%; e a segunda, em dezembro, de 2,57%, incidindo o reajuste integral sobre o 13º salário de 2014.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

COMUNICADO CRUESP nº 07/2014

São Paulo, 9 de setembro de 2014

O CRUESP, em reunião realizada nesta data, após negociação  com o Fórum das Seis, reiterou a proposta de reajuste dos salários dos servidores em 5,2% divididos em duas parcelas; a primeira, em setembro, de 2,57%; e a segunda, em dezembro, de 2,57%, incidindo o reajuste integral sobre o 13º salário de 2014.

Devido às características e condições financeiras distintas de cada universidade, o eventual pagamento de abono será definido no âmbito de cada Universidade.

O CRUESP encaminhará à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo e à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo solicitação de revisão dos cálculos dos valores de repasse do ICMS para a adequada execução do disposto nas normas que regem a autonomia universitária paulista.

MARILZA VIEIRA CUNHA RUDGE
Presidente do CRUESP
Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Textos relacionados