“O papel das universidades é formar gente capaz de liderar mudanças”, afirma o reitor

Em entrevista à revista “Veja”, o reitor Vahan Agopyan fala sobre rankings, inclusão social e autonomia universitária

21/05/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 07/06/2021 as 11:54

Em entrevista à revista Veja, edição do dia 23 de maio, o reitor da USP, Vahan Agopyan, aborda temas como importância dos rankings universitários, cotas raciais e sociais, doações, autonomia universitária e modernização do ensino superior. “O papel das grandes universidades neste século, afinal, é formar gente capaz de liderar mudanças e, para tal, os jovens não podem estar circunscritos a um universo limitado de experiências”, afirma o reitor.

[cycloneslider id=”entrevista-revista-veja”]