Nota da Universidade sobre muro de vidro da raia olímpica

A USP lamenta que um bem público venha sofrendo danos constantes antes mesmo de a obra ser concluída

•
Esta foi a terceira vez que o muro de vidro da raia olímpica foi danificado – Foto: Divulgação

A Universidade de São Paulo (USP) informa que todas as medidas técnicas e de segurança necessárias estão sendo adotadas para coibir novos casos de depredação do muro de vidro que separa a raia olímpica da Marginal Pinheiros.

A USP lamenta que um bem público, que representa a integração do campus da Universidade com a sociedade, venha sofrendo danos constantes antes mesmo de a obra ser concluída. A Universidade esclarece que foram registrados os boletins de ocorrência.

O projeto é uma parceria da Universidade com a Prefeitura de São Paulo e com a iniciativa privada.

•