Campus da USP em Lorena tem vagas para pós em Biotecnologia, Engenharia e Projetos de Ciências

Há opções nas modalidades de pós-doutorado, doutorado, doutorado direto e mestrado, todos com inscrições em novembro

 Publicado: 06/11/2021  Atualizado: 15/11/2021 as 23:05
Fachada da Escola de Engenharia de Lorena – Foto: Divulgação/EEL

.
A Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP está com inscrições abertas em três dos seus programas de pós-graduação: Biotecnologia Industrial, Engenharia de Materiais e Engenharia Química.

A área de Biotecnologia Industrial recebe inscrições para mestrado, doutorado e doutorado direto até o dia 29 de novembro, com edital neste link. A modalidade de pós-doutorado é oferecida pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e tem inscrições até o dia 17 de novembro. O edital está disponível neste link.

Oferecida na modalidade de mestrado e doutorado direto, para quem não possui mestrado, a pós em Engenharia de Materiais recebe inscrições até 26 de novembro. É possível ver o edital e regras clicando aqui. A área também tem vagas de doutorado em fluxo contínuo, para candidatos que possuem título de mestre. As inscrições vão até 12 de novembro com edital disponível neste link.
.
Há vagas também na área de Engenharia Química, como doutorado em fluxo contínuo, com inscrições até 22 de novembro e edital disponível aqui.
.
Pós-Graduação em Projetos Educacionais de Ciências
.
Também há vagas de mestrado profissional para professores da área de ciências, curso que visa encontrar e discutir novos métodos de ensino. Para o Programa de Pós-Graduação em Projetos Educacionais de Ciências as inscrições vão até o dia 18 de novembro, com edital disponível nesta página.
.

 

Para conferir mais sobre os programas de pós da USP em Lorena clique aqui.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.