Juliana Linhares lança “Nordeste Ficção”, seu álbum de estreia

Programa “Diversas”, da Rádio USP, mostra as novidades da cena musical feminina no Brasil

 02/04/2021 - Publicado há 8 meses  Atualizado: 15/04/2021 as 16:32

Ouça nos links abaixo o programa Diversas – A Mulher na Música Brasileira, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 1º de abril de 2021.

A cantora Juliana Linhares – Foto: Clarice-Lissovsky/Divulgação

Dois lançamentos da cena musical feminina no Brasil foram apresentados no programa Diversas – A Mulher na Música Brasileira, da Rádio USP (93,7 MHz), no dia 1º de abril. Um deles é o álbum de estreia da cantora potiguar Juliana Linhares, Nordeste Ficção. O outro lançamento é a canção Olho de Vidro, da baiana Jadsa.

Diversas mostrou ainda músicas com Juçara Marçal, que está prestes a lançar seu segundo álbum solo, e  com Astrud Gilberto, a mulher que divulgou a bossa nova para o mundo, hoje com 81 anos.

Ouça nos links acima a íntegra do programa.

Dedicado à divulgação da música brasileira produzida por mulheres, Diversas vai ao ar pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às quintas-feiras, às 11 horas, com reapresentação no sábado, às 16 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às sextas-feiras, ele é publicado no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pela jornalista e radialista Fabiana Ferraz.

As edições anteriores de Diversas – As Mulheres na Música Brasileira estão disponíveis neste link.

 

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.