Disponibilizada nova edição dos “Cadernos PROLAM – Brazilian Journal of Latin American Studies”

Objetivo da publicação do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Integração da América Latina é contribuir com o avanço do conhecimento científico no tema da integração latino-americana

 29/06/2016 - Publicado há 8 anos

O Programa de Pós-Graduação Interunidades em Integração da América Latina (Prolam) da USP acaba de disponibilizar a nova edição dos Cadernos PROLAM – Brazilian Journal of Latin American Studies (vol 14, no 27, 2015).

A publicação traz artigos, resenhas, documentos e ensaios de conteúdo inédito, tanto no país quanto no exterior, relacionados ao tema da integração latino-americana, sob diferentes perspectivas, tais como a social, política, econômica, jurídica, histórica, cultural, artística, de comunicação social. O objetivo é contribuir com o avanço do conhecimento científico no tema da integração latino-americana.

O conteúdo desta edição pode ser acessado neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.