Pesquisa busca pais para estudo sobre qualidade de vida de crianças com paralisia cerebral

Interessados devem ter filhos com idade entre 4 e 7 anos e que tenham dor crônica; participação consiste no preenchimento de um questionário on-line

 14/10/2021 - Publicado há 2 anos
Por
Foto: US Navy / Wikimedia Commons

.
Pesquisadores da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP buscam pais de crianças com paralisia cerebral para estudo sobre a influência dos responsáveis na vida dos filhos.

Para participar, é necessário ser pai ou mãe de criança com paralisia cerebral que tenha entre 4 e 7 anos de idade e que tenha dor crônica. Os interessados devem responder a um questionário on-line neste link.

O estudo Influência dos Pais na Qualidade de Vida de Crianças com Paralisia Cerebral (PC) é realizado por Priscilla Queiroz, aluna do curso de Fisioterapia da FMRP, sob co-orientação da mestranda Corina Milagro Mosqueira Taipe, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, e orientação da professora Patricia Leila dos Santos, da FMRP.

Participe da pesquisa clicando aqui.

Mais informações: priscillaqueiroz@usp.br

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.