Projeto na USP oferece capacitação empresarial 

Serão oferecidas 40 vagas para quem deseja empreender e as aulas serão transmitidas pela internet

 09/03/2021 - Publicado há 3 anos
Por

Estão abertas, até o dia 10 de março, as inscrições para o Programa Integrado de Capacitação Empreendedora (PICE) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP. 

A reunião de abertura será no dia 16 de março e o curso será voltado para micros e pequenos empreendedores, com 40 vagas disponíveis. Durante as aulas, serão abordados conteúdos sobre gestão, finanças, contabilidade, marketing e negociação. Todo o curso será on-line, a partir das 19h, às terças-feiras.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo formulário on-line

Sobre o projeto

O PICE é um projeto de capacitação gratuita que tem o objetivo de oferecer aulas de gestão empresarial, capacitando pequenos empreendedores para que possam gerir melhor seus negócios, além de auxiliar aqueles que buscam iniciar um novo negócio. 

As capacitações são ministradas por pós-graduandos e/ou professores da USP. Mais de 320 microempresários foram capacitados nos últimos quatro anos pelo PICE. A coordenação do projeto é da professora Lara Bartocci Liboni, da FEA-RP, em parceria com o Núcleo de Empreendedores da FEA-RP.

Mais informações: nucleodeempreendedoresfearp@gmail.com 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.