IEA-RP abre vaga de estágio na área administrativa

Seleção é aberta a alunos de qualquer curso da USP em Ribeirão Preto, preferencialmente Administração, Economia e Contabilidade; inscrições vão até 20 de outubro

09/10/2023 - Publicado há 7 meses

O Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto está com uma vaga aberta para estágio de 20 horas semanais na área administrativa. O valor da bolsa é de R$ 808,00 mais auxílio transporte.

Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da USP Ribeirão Preto. Estudantes do primeiro e segundo anos de Administração, Economia e Contabilidade terão preferência.

Os candidatos devem ter conhecimento do Pacote Office e da plataforma GSuite (ferramentas do Google). É desejável ainda que tenham disponibilidade para quatro horas diárias de estágio entre 8h e 17h.

O selecionado vai auxiliar na rotina administrativa (orçamentos, controle de planilhas, elaboração de relatórios, compra de passagens e reserva de hotéis, entre outras atividades) e suporte aos eventos.

Os interessados devem preencher até o dia 20 de outubro o formulário de inscrição disponível neste link, anexando a ele currículo e histórico escolar. A primeira fase será a análise desses documentos e a segunda, uma entrevista presencial. O início do estágio é imediato.

Mais informações no edital ou pelo e-mail iearp@usp.br.

Sobre o Instituto de Estudos Avançados – Polo Ribeirão Preto

O Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP tem como missão pesquisar e discutir, de forma aprofundada e abrangente, questões fundamentais das ciências (exatas, biológicas e humanas), da tecnologia, das artes e das demais áreas do conhecimento, estimulando a interdisciplinaridade, promovendo a inovação e contribuindo para a análise de questões sociais e a formulação de políticas públicas em Ribeirão Preto e região.

As atividades do Instituto são fundamentalmente transdisciplinares, envolvem parcerias com as diversas unidades da USP, além de instituições e organizações externas, e são realizadas por meio de estudos dos grupos e dos professores sobre temas de ponta. Saiba mais sobre o IEA-RP em sites.usp.br/iearp.