Fim de semana começa recheado de shows, muita música e teatro

O destaque do “Express Cultura” é a apresentação da banda Orquestra Voadora nesta sexta-feira (2/9), à meia-noite, no Armazém Baixada

 02/09/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Logo da Rádio USP

 

Banda Orquestra Voadora – Foto: Guga Millet

 

O Express Cultura desta sexta-feira (2/9) traz informações sobre as diferentes atrações musicais e teatrais para o final de semana. Ainda esta noite, no Armazém da Baixada, tem show com a banda Orquestra Voadora, à zero hora. Na Fábrica de Extintores, tem gothic fest ao som do DJ Freddy Batista e da banda Debby Smith Lipstick, às 19h30. No Vila Dionísio, show com a banda Guns N’ Roses Cover, às 23h30. No Hard Rock Café, show com o grupo Paradise e tributo às bandas Coldplay e Imagine Dragons, às 21h30. E, pelo Festival Nacional de Teatro, o grupo Bagaceira apresenta a peça Lesados, no Teatro Santarosa, às 20h.

Amanhã (3/9), tem show com a banda Balaco na Fábrica de Extintores, às 22h. O humorista Gustavo Cunha apresenta seu show Minha Vida sem Adaptações, no Teatro Santarosa, às 19h30. No Festival Nacional de Teatro, duas apresentações amanhã: a primeira, Desventuras de um Quixote em Terra de um País Qualquer, será no parque Tom Jobim, às 16h30; e no Teatro Municipal, a Cia. Histiônica apresenta a peça Alma Boa – Uma Parábola Chinesa, às 20h. Na Cervejaria Invicta, tem show com as bandas School of Rock, Blues In Vain e Banda 33, a partir das 16h.

Domingo (4/9), pelo Festival Nacional do Teatro, tem o espetáculo Traga-me a Cabeça de Lima Barreto com a Cia. dos Comuns, às 18h, no Teatro Municipal. 

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana e Rubens Avelar como estagiário.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.