“Express Cultura” desta segunda-feira apresentou oficinas de teatro, jogos e shows

Destaque para o show da cantora Ana Cañas

 26/04/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Logo da Rádio USP

O Express Cultura desta segunda-feira (25/4) trouxe a Roda de Choro na Praça XV de Novembro, no centro da cidade, às 20h30. Para a terça-feira (26/4), a partir das 20h, tem o Cine Quintal, com o filme Edifício Gagarine, no Sesc.  

E, ainda, as inscrições do Núcleo de Artes Cênicas do Sesi para a Oficina de Iniciação Teatral gratuita. O Sesi também abriu as inscrições para os jogos Sesi, incluindo a primeira Copa Sesi de Voleibol. Também tem inscrições gratuitas para a Oficina de Audiovisual do Cineclube Cauim. 

Na quarta-feira (27/4), no Sesc, tem show com a cantora Ana Cañas, cantando Belchior.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13h, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana e Rubens Avelar como estagiário.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.