Edição de 27 de fevereiro de 2024

Edição desta terça-feira traz uma reportagem sobre o impacto econômico do projeto de lei que regulamenta o uso de Inteligência Artificial

 27/02/2024 - Publicado há 2 meses
Por

Jornal da USP no Ar – Edição Regional desta terça-feira (27/2) informa, entre outras notícias, que terminam hoje as inscrições para o Programa “Qualifica SP – Meu Primeiro Emprego”, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. São 75 vagas para cursos gratuitos de qualificação em Ribeirão Preto. Você também vai ouvir os destaques do Jornal da USP e da home Ribeirão Preto do Jornal da USP, além de reportagens da Rádio USP e das rádios parceiras, como a de Alessandra Kuba que fala sobre curso de especialização em Fitoterapia da UFSCar para capacitar profissionais no emprego de remédios naturais na prática clínica.

Ouça a edição completa no player abaixo.

Logo da Rádio USP

O Jornal da USP no Ar, Edição Regional vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 12h, pela Rádio USP em Ribeirão Preto, com produção e reportagens da Equipe de jornalismo da Rádio USP Ribeirão. Apresentação: Mel Vieira e Ferraz Junior.  Técnica: Luiz Fontana, Mario Brother e Gabriel Soares. Supervisão: Ferraz Junior. Coordenação: Rosemeire Talamone. Você pode sintonizar a Rádio USP  em Ribeirão Preto FM 107.9, pela internet em ribeirao.usp.br  ou pelo aplicativo do Jornal da USP no celular. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.