Programa “Desafios” discute a publicidade nas redes sociais

De que maneira se dá essa relação no mundo digital? A recente polêmica, envolvendo o Facebook, que viu grandes anunciantes abandonarem a plataforma

Editorias: Atualidades - URL Curta: jornal.usp.br/?p=336224

O programa Desafios será realizado no dia 10/7, às 11h, e discutirá as relações da publicidade nas redes sociais, em especial a recente polêmica, envolvendo o Facebook, que viu grandes anunciantes abandonarem a plataforma. De que maneira se dá essa relação no mundo digital?

A entrevistada é Jane Marques, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, professora do curso de graduação em Marketing, do curso de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte, e do mestrado profissional em Empreendedorismo na Universidade de São Paulo e coordenadora do Grupo de Pesquisa América Latina, Cultura, Mídia e Tecnologias Digitais da Intercom.

Desafios é uma série de entrevistas, conduzidas pelo jornalista Luiz Roberto Serrano, com especialistas discutindo os maiores desafios econômicos e sociais do Brasil atualmente.

 

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.