“Desafios” discute as eleições municipais de 2020

Será que os eleitores têm noção do que está em jogo na hora de escolher prefeitos e vereadores? Especialistas debatem o tema nesta sexta, 7/8

Editorias: Atualidades - URL Curta: jornal.usp.br/?p=343988

O programa Desafios será realizado no dia 7/8, às 11h, e discutirá as eleições municipais de 2020. Os problemas nas cidades se eternizam e não são resolvidos: saneamento básico, moradia, educação, segurança, desenvolvimento urbano e econômico, transporte. Tudo começa nos municípios, mas será que os eleitores têm noção do que está em jogo na hora de escolher prefeitos e vereadores?

Para participar desta discussão foram convidados a professora Lorena Barberia, do Departamento de Ciências Políticas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, e o professor João Sette Whitaker Ferreira, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP e pesquisador sênior do Laboratório de Habitação e Assentamentos Humanos.

Desafios é uma série de entrevistas, conduzidas pelo jornalista Luiz Roberto Serrano, com especialistas discutindo os maiores desafios do Brasil atualmente.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.