Edital seleciona projetos da USP em parceria com Fiocruz e Pasteur

As propostas devem apresentar em suas equipes ao menos um pesquisador de cada instituição

05/07/2017 - Publicado há 7 anos
Alguns dos temas prioritários do edital são doenças transmitidas por vetores, medicina translacional e efeitos das mudanças climáticas na migração de vetores – Foto: Cecília Bastos/USP Imagem

Até o dia 15 de agosto, estão abertas inscrições para candidaturas ao edital de propostas de projetos entre o Institut Pasteur, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e a USP.

O principal objetivo da chamada é facilitar a colaboração em áreas prioritárias dos programas de pesquisa e saúde pública, particularmente no âmbito do acordo tripartite assinado entre o Institut Pasteur, a Fiocruz e a USP.

As propostas devem apresentar em suas equipes ao menos um pesquisador do Institut Pasteur, um pesquisador da Fiocruz e um docente da USP. Acesse o edital completo e o formulário de inscrição.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, pelo Sistema Mundus (Edital número 720). O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no Sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas poderão ser encaminhadas pelo Fale Conosco do Sistema Mundus –  (Assunto Editais – Pesquisa).