Evento vai debater a erradicação da pobreza e a redução de desigualdades

Evento será dia 19 de outubro, às 19h com transmissão ao vivo pelo YouTube da FEA-RP.

 18/10/2021 - Publicado há 3 anos
Por

No dia 19 de outubro às 19h o Escritório de Sustentabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove o PRME Day com o tema “A erradicação da pobreza e redução de desigualdades”.

O evento vai contar com Orlando Nastri Neto, ESG Sustainability Manager da Citrosuco e Paulo Boneff, Head Global de Responsabilidade Social da Gerdau. Será mediado pela professora Adriana Caldana, presidente da Comissão Gestora do Escritório de Sustentabilidade (PRME) da FEA-RP.

Em 2015, líderes mundiais adotaram formalmente uma nova agenda de desenvolvimento sustentável, formada por 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que devem ser implementados por todos os países do mundo durante os próximos 15 anos, até 2030. Os temas do evento estão relacionados aos ODS 1 e 10. Saiba mais aqui.

É gratuito, aberto ao público e não há necessidade de inscrição.

Será transmitido pelo canal da FEA-RP no YouTube aqui: https://www.youtube.com/watch?v=2XvzgO8K6LA

Mais informações pelo e-mail prme@fearp.usp.br ou pelo telefone (16) 3315-0505.

Por: Leonardo Rezende


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.