Compositor Gérson Conrad grava o EP “O Fio do Meu Destino”

O ex-integrante do grupo Secos & Molhados foi entrevistado no programa “De Papo Pro Ar”, da Rádio USP

 03/11/2020 - Publicado há 3 anos
Ouça no link abaixo o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 30 de outubro de 2020, que abordou a música do cantor e compositor Gérson Conrad.
Integrante do grupo Secos & Molhados entre 1973 e 1974 e autor da música Rosa de Hiroshima – com letra de Vinicius de Moraes -, o cantor e compositor paulistano Gérson Conrad ficou cerca de 30 anos sem gravar um novo disco. No final de outubro, ele lançou o EP O Fio do Meu Destino, disponível nas plataformas digitais.
Conrad apresentou esse novo trabalho no programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 30 passado. O EP traz cinco músicas, todas com letras de Rogério Batalha, quatro com melodias de Conrad e uma de Aru Jr.
O compositor Gérson Conrad, que acaba de lançar o EP O Fio do Meu Destino, que traz cinco músicas – Foto: Deck via Youtube
Ouça no link acima a íntegra do programa.
De Papo Pro Ar é transmitido pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às sextas-feiras, às 18h30, inclusive via internet, através do site da emissora. No mesmo dia ele é publicado no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.