Cientista política da USP fala sobre redução da desigualdade no Brasil

Dia 17 de junho, a professora Marta Arretche participa de evento gratuito no Centro Universitário Maria Antonia, em São Paulo

14/06/2019 - Publicado há 5 anos
O programa “Política em tempo de perplexidade” tem o objetivo de debater perspectivas políticas de diferente áreas do conhecimento – Imagem: Divulgação/Centro Universitário Maria Antonia

Na próxima segunda-feira, 17 de junho, a professora Marta Arretche apresenta a palestra Democracia e redução da desigualdade no Brasil contemporâneo. Ela é professora da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP e diretora do Centro de Estudos da Metrópole.

O evento começa às 19 horas e faz parte do programa Política em tempo de perplexidade, realizado pelo Centro Universitário Maria Antonia (Ceuma) da USP, na capital paulista.

O objetivo é trazer pessoas de diferentes campos de atuação para falar de sua perspectiva sobre o momento em que vivemos no Brasil.

O evento será realizado no Edifício Rui Barbosa do Ceuma, é gratuito e não requer inscrição. O endereço é Rua Maria Antonia, 294, Vila Buarque – São Paulo, SP, próximo às estações Higienópolis-Mackenzie e Santa Cecília do metrô.

Mais informações: (11) 3123-5202, site http://www.mariantonia.prceu.usp.br/