Você sabia que o teatro também pode ser um laboratório?

Na USP, alunos de Artes Cênicas e futuros atores criam, ensaiam e se apresentam no Teatro Laboratório

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn69Print this pageEmail
Foto: Marcos Santos / USP Imagens

.
Na USP, as artes cênicas encontram seu espaço em dois cursos oferecidos pela Escola de Comunicações e Artes (ECA): o do Departamento de Artes Cênicas (CAC), que envolve bacharelado e licenciatura, e o da Escola de Arte Dramática (EAD), que é uma escola técnica de formação de atores.

E os alunos desses dois cursos encontram no Teatro Laboratório um espaço didático e de experimentação privilegiado, onde, além de aulas e ensaios, podem apresentar ao público o resultado do processo criativo nele desenvolvido. Fomos até lá conhecê-lo:

As apresentações, divulgadas pelo site, são gratuitas e abertas ao público. A bilheteria abre com uma hora de antecedência de cada espetáculo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3091-4376.