Consultoria da USP em Ribeirão Preto dá dicas sobre como alavancar as vendas na crise

Empresa de consultoria júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto fará atendimento no dia 10 de agosto, participação custa R$ 20

Por - Editorias: Universidade
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

A empresa de consultoria júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP realiza, no dia 10 de agosto, às 18h30, o evento Empresa Consulta, sobre como alavancar as vendas em tempos de crise.

Com o objetivo de apresentar soluções práticas para os problemas mais comuns de gestão empresarial, o encontro será composto de workshops pautados em casos reais de projetos de consultoria realizados pela Júnior FEARP para pequenas e médias empresas.

O Empresa Consulta será realizado no Anfiteatro da Faculdade de Direito (FDRP) da USP, no campus de Ribeirão Preto, na Av. Bandeirantes, 3.900, e terá duração de três horas. Os ingressos já estão à venda por R$ 20 e podem ser adquiridos por meio do telefone (16) 98181-7591 ou pelo e-mail empresaconsulta@juniorfea.com.br.

Confira a programação do evento:

18h30 – Credenciamento
19h00 – Abertura
19h05 – Prospecção Ativa: o que é e como utilizá-la?
20h05 – Apresentação da MinDSS
20h15 – Coffee Break
20h35 – Implementando a prospecção ativa
21h05 – Conversa com Jurdi da Sami Máquinas
21h15 – Apresentação institucional e encerramento

Júnior FEARP

O propósito da empresa de consultoria júnior da FEARP é retribuir para a sociedade todo o conhecimento adquirido graças ao investimento realizado nos alunos de graduação da USP.

Para isso, os profissionais em formação buscam o desenvolvimento e a aplicabilidade da teoria aprendida nos cursos. Os alunos realizam projetos de consultoria personalizados e com qualificação profissional, abalizados pelo corpo docente da Faculdade. Os preços praticados são inferiores aos do mercado, visto que a empresa é uma instituição civil sem fins lucrativos, formada e gerida pelos estudantes da graduação, que não são remunerados para desenvolver quaisquer atividades.

O serviço prestado pela Júnior FEARP permite que micro, pequenas e médias empresas possam solucionar problemas e necessidades, fomentando o crescimento da empresa em questão e também o desenvolvimento intelectual do profissional em formação pela USP.

Assessoria de imprensa da FEARP

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Textos relacionados