Regente Muriel Waldman fala à Rádio USP sobre o CD “Mulheres Compositoras em Concerto”

A musicista e pianista falou ao programa Via Sampa sobre obra que mostra o trabalho de mulheres compositoras

A Orquestra de Cordas Laetare – Foto: Divulgação

O recém-lançado CD Mulheres Compositoras em Concerto foi o tema da entrevista concedida no dia 19 de setembro pela regente e pianista Muriel Waldman, da Orquestra de Cordas Laetare, no programa Via Sampa, da Rádio USP FM (93,7 MHz). Formada em Física pela USP e com mestrado em Musicologia pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, Muriel é fundadora do Coral Renascença da Universidade Livre de Música Tom Jobim de São Paulo, da qual é professora. Na entrevista à Rádio USP, ela estava acompanhada de outros três músicos da orquestra: Gabriel Sereda de Oliveira, Samuel Moreira de Melo e Gabriel Silva de Oliveira.

A entrevista foi concedida ao apresentador do Via Sampa, Mário Sant. Ouça a seguir.

Bloco 1

Clique aqui para fazer o downloadlogo_radiousp