Outubro Rosa no “Saúde da Mulher”

O Outubro Rosa foi criado para alertar sobre a necessidade do diagnóstico precoce do câncer de mama

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

cancer-mama_thais-oliveira-gozzo_portal-300x243 A entrevistada no Saúde da Mulher do dia 4 de outubro foi a professora Thaís de Oliveira Gozzo (foto), da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP e membro do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Assistência na Reabilitação de Mastectomizadas (Rema).

A professora fala sobre o trabalho no Rema e seu foco multidisciplinar no atendimento às mulheres com diagnóstico de câncer de mama. A professora também fala sobre o Outubro Rosa e o Desfile Rosa, no dia 5 outubro, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto. O Outubro Rosa foi criado para alertar sobre a necessidade do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Clique aqui para fazer o download logo_radiousp

O Saúde da Mulher vai ao ar toda terça-feira, a partir das 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão, 107,9 MHz. É uma parceria da Rádio USP Ribeirão com a Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia (Lago) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP. É produzido e apresentado pela locutora Mel Vieira e tem a participação das acadêmicas Sara Caixeta e Luiza Canesin, membros da Lago. Os ouvintes podem participar encaminhando suas dúvidas para o e-mail lagofmrpusp@gmail.com.

Por: Mel Vieira

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Textos relacionados