Grupo de trabalho discute a atividade docente na Universidade

Em vídeo, o presidente do grupo de trabalho sobre atividade docente e professor da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), Ricardo Terra, fala sobre as ações desenvolvidas pelo GT.

14/11/2014 - Publicado há 9 anos

Criado em 30 de abril deste ano, o grupo tem a incumbência de estudar, discutir e apresentar relatório propondo eventuais modificações para modernizar o regime de trabalho docente e os sistemas de avaliação individual na Universidade, bem como sugerir uma política geral nessa área para os próximos anos.