Prefeitura de São Paulo propõe restrições ao uso do Minhocão

Em sua coluna, Guilherme Wisnik faz comentários sobre alguns aspectos da administração Doria

cab_wisnik

logo_radiousp790px

Elevado João Goulart, o Minhocão - Foto: Andre Tambuci/Fotos Públicas
Elevado João Goulart, o Minhocão – Foto: Andre Tambuci/Fotos Públicas

Uma proposta da Prefeitura de São Paulo para o Elevado Presidente João Goulart, o popular Minhocão, está dando o que falar. A proposta, que o colunista Guilherme Wisnik considera preocupante, restringe o acesso dos pedestres ao local, o que inclui a instalação de portões nos acessos ao elevado e restrição ao horário de circulação. O argumento é o de proteger o usuário, justificativa com a qual não concorda o colunista, por entender que a medida presta um desserviço à população. Ele também comenta outros aspectos da administração do atual prefeito João Doria.