Webinar debate impacto da pandemia nos negócios

O evento será dia 17 de setembro, às 14h, e é parte de um projeto das Cátedras Franco-Brasileiras

14/09/2021 - Publicado há 3 anos

Qual o impacto da pandemia de covid-19 nos negócios e nos consumidores? Esse tema será debatido no dia 17 de setembro, às 14h, no webinar A general discussion about the pandemics and its impacts on consumer and businesses, que faz parte de uma série de eventos sobre os impactos da pandemia em diversos aspectos da sociedade.

É promovido pelo projeto Investigating relations between social media, citizens and public places in a Covid 19 context, em parceria entre professores da FEA-RP e da Université Jean Moulin Lyon 3, contemplado pelas Cátedras Franco-Brasileiras.

Do projeto participam os professores Edgard Monforte Merlo, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Amaury Patrick Gremaud, Júlio César Suzuki, Lisbeth Ruth Rebollo Gonçalves, em parceria com os professores Jean-Fabrice Lebraty e Roman Boulet, da Université Jean Moulin Lyon 3 (França).

É gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição. Será transmitido pelo YouTube aqui: https://youtu.be/Dksp_tBkob0

A programação de todos os webinars pode ser consultada aqui.

Por: Leonardo Rezende