Revista de Graduação da USP recebe submissões de artigos inéditos

Publicação da Pró-Reitoria de Graduação da USP é um espaço de reflexão e compartilhamento de pesquisas e experiências pedagógicas no ensino superior; prazo vai até o dia 30 de setembro

 24/08/2023 - Publicado há 8 meses
Revista aborda experiências pedagógicas no ensino superior – Arte sobre foto/Revista Grad+

.
A
Pró-Reitoria de Graduação da USP está recebendo submissões de artigos inéditos para os próximos volumes da Revista de Graduação da USP (Grad+); o prazo vai até 30 de setembro de 2023 para número de 2023 e 31 de janeiro de 2024 para um número de 2024. O periódico tem como público-alvo professores do ensino superior, pós-graduandos, professores da educação básica e profissionais da gestão educacional.

“A produção constitui-se como um espaço privilegiado de reflexão e compartilhamento de pesquisas teóricas e empíricas, experiências pedagógicas e práticas de ensino no âmbito do ensino superior voltadas aos cursos de graduação”, explica a Pró-Reitoria no site da publicação. 

A revista, que teve sua primeira edição publicada em julho de 2016, conta com quatro volumes e oito números até o momento. Em versão eletrônica, esta é uma publicação que passou a ser semestral em 2023. A equipe editorial da revista foi ampliada com docentes indicados pelas unidades e conta com a professora Vânia Galindo Massabni, do Grupo de Estudos Desafios da Prática Educativa (GEDePE) da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), como nova editora-chefe.

Mais informações podem ser conferidas neste link. As submissões devem ser feitas clicando aqui.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.