Jurassic Férias traz atividades de paleontologia em Ribeirão Preto

Inscrições podem ser feitas até 19 de janeiro; atividades ocorrerão de 23 a 25 de janeiro

Por - Editorias: Extensão
  •
Jovens participam das atividades em uma das edições passadas – Foto: Divulgação / Centro de Terapia Celular da USP

.
Até o dia 19 de janeiro, estão abertas as inscrições para a 13ª edição do projeto Férias com Ciências,
promovido pela Casa da Ciência do Hemocentro de Ribeirão Preto. O programa trará diversas atividades relacionadas à paleontologia e será realizado nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, das 14h30 às 17 horas, no Museu e Laboratório de Ensino de Ciências (MuLEC), localizado no campus da USP em Ribeirão Preto.

Com o tema Jurassic Férias, em cada dia os alunos viverão uma temática diferente dentro do assunto. Para participar, basta preencher o formulário no site da Casa da Ciência. Ao todo, são 40 vagas disponíveis gratuitamente para estudantes acima de 13 anos..

.
Serviço

O MuLEC fica na Rua Clóvis Vieira, nº 27, no campus da USP em Ribeirão Preto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 2101-9308 ou pelo e-mail: contato@casadaciencia.com.br.

Eduardo Vidal/  Setor de Difusão do Centro de Terapia Celular da USP

•